Pages

Acerca de mim/About me

My photo
United Kingdom
Fazer desenhos é uma das minhas grandes paixões e de dom próprio. Eu nunca andei numa Escola de Belas Artes para aprender. Estes desenhos são feitos com paixão e de minha autoria. Eu gosto de todos os tipos de Artes. O tipo the pintura artistica que eu gosto é o Impressionismo. - ENGLISH: Drawing is one of my big passions and my artistic gift. I never went in a School of Arts in my life and I never learned how to do it. This drawings are made with passion and from my idea. I love all kinds of Arts. The type of artistic painting I like it is the Impressionism.

Bem vindos á minha galeria! - Welcome to my drawings gallery!

Bem vindos ao meu Blog!
Esperando que deêm uma olhadela nele.
Eu espero que gostem dos meus desenhos, depois de o visitarem eu gostaria que me dessem a vossa opinião e alguns conselhos na caixinha de comentários do meu blog.
Com as vossas opiniões e conselhos eu irei melhorar o meu trabalho e o blog, assim eu irei começar a fazer mais trabalhos usando tecnicas diferentes. Depois de tudo isso então eu poderei começar a receber pedidos para vender alguns dos meus trabalhos.
Agradeço desde já as vossas visitas ao meu blog.
Com os os meus sinceros cumprimentos.
Linda Rosa - English: Welcome to my Blog!
Take a look on it. I hope you liked my drawings gallery. After your visit I hope you could give me some opinions and advices in the coments box in the blog. With all your opinions and advices I will improve doing more works and with different technics. Although If you are intersted I will start selling some of my works.
Thank you for your visits to my blog.
Yours faithfully
Linda Rosa


My Drawing Pictures